Testei: Esponja de Maquiagem Quem Disse, Berenice? | Resenha #7

Olá meus amores, tudo bom?

Mais uma resenha no ar e hoje vim falar da esponja de Maquiagem da QDB? afinal, sempre que eu dei oportunidades para a esponja eu me decepcionei. Será que dessa vez foi diferente? Bora lá conferir.

Continuar lendo

Anúncios

Outback Steakhouse Brasil – Osasco | #NaEstrada

Olá meus amores, tudo bom?

Tava sumida né? Gente, acumulou tuuuuuuudo durante essas últimas semanas. Foi viagem a São Paulo, Prova na Faculdade, vários trabalhos, encomendas na loja, enfim! Mas como agora estou (um pouco) mais calma, eu vim trazer mais um lugar que eu amei!

Hoje vim aqui trazer para vocês um dos restaurantes que eu nessa minha ida a São Paulo, que foi o Outback Steakhouse. E confesso que era um lugar que eu queria muito ir.

Continuar lendo

Produtos Terminados em Agosto – #UseAteOFim| Resenha #6

Olá meus amores, como vocês estão?

Pra quem acompanha o Instagram do Blog (se você não acompanha, vai lá, é @blogmpbatomvermelho), todo produto que eu termino eu coloco uma resenha do que eu achei, o que a marca promete e o valor. E como chegou o final do mês e pra não precisar ir imagem por imagem eu reuni todos nesse post pra facilitar a leitura.

Continuar lendo

TAG: The Versatile Blogger Awards | #6

Olá meus amores, tudo bem?

versatile-blogger-award

Fico muito feliz em dizer que fui indicada pelo Adail Rodrigues do Ideias em Blog, ao prêmio The Versatile Blogger Award. Sou ã de carteirinha do blog dele desde que conheci, e é uma das pessoas que eu mais interajo aqui no Blog.

Adail, fico muito feliz por você ter me escolhido e saber que faço diferença para você nesse mundo dos Blogs. Muito obrigada pelo reconhecimento, é uma imensa felicidade para mim.

O Versatile Blogger Award é uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalhode outros blogueirosse ajudando mutuamenteafinal é disso que a blogosfera se alimenta: compartilhamento.”

Confesso que não conhecia essa TAG antes de ser indicada, mas achei muito legal pois assim conhecemos novas páginas e, consequentemente, novas pessoas. Além do mais, é muito legal seu trabalho e empenho reconhecidos!
Agora vamos às regras!  Ao recebermos a nomeação ao prêmio, devemos fazer o seguinte:

  • Contar 7 fatos sobre mim à pessoa que me indicou:
  1. Faço faculdade de Análise de Sistemas, mas queria fazer de Direito.
  2. Não me recuperei 100% da depressão.
  3. Minha banda favorita é Maroon 5.
  4. Amo maquiagem.
  5. O meu melhor emprego foi trabalhar no Teatro Municipal da minha cidade.
  6. Minha cor favorita é o Preto (até que 75% das roupas do meu armário são entre Cinza, Preto e Branco).
  7. Eu amo comer Batata frita.

 

Então é isso pessoal.

Um beijo!

E até a próxima.